sábado, 10 de julho de 2010

Silênçio
















Oiço um desfilar de vozes...a mente quase enlouquecendo
Dava a vida por um minuto de silêncio.
A mente vai gritando...
Pergunto se não me ouvem ou se simplesmente não querem saber?
Olham nos meus olhos... mas não me vêem
Classificam-me sem sequer me conhecer.
Sinto que algo está errado...
Que me vou perder na multidão
Cada vez mais deixo de ouvir os meus pensamentos.
E pergunto se ainda vivo..ou simplesmente sobrevivo?
A resposta tarda...e o silêncio que não chega nunca.
O tempo passou...
E com ele o compasso do meu coração levou!!!

Unknown

3 comentários:

  1. Miguxa d'alem mar...
    Q bonito, lindo texto!!!
    Tô gostando do teu blog minha linda.
    Sempre q eu puder dou uma passadinha por aqui.
    bjus no seu ♥

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha amiga...estamos só no começo.
    rsrsr
    Mas muito me alegra a tua presença

    ResponderEliminar
  3. Você me disse que é sensível...rsrsrs
    Eu não teria razão para ser agressivo nos comentários, mas acho que você tem está preparada para ouvir qualquer coisa, sabe que essas mentes espalhadas por aí são tão diferentes... Contudo elas tem que ser no mínimo educadas...

    Enfim, vamos ao que interessa:

    Bem primeiro eu acho que o que for da tua autoria você deve assinar não como "minha autoria", mas com o teu nome que vincula mais
    sakas?

    Eu não entendi aquele "oiço" no inicio do texto? rsrsr erro de digitação? adepta ao estilo antigo? rsrsr

    O poema tá muito legal
    Bem expressivo

    Vá em frente!!!

    Rógeres dSO


    http://nirvanayr.zip.net/

    ResponderEliminar