quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para ti.

Love Myspace Comments

Queria poder te dizer o que sinto...
Queria poder te fazer ver.
Queria tanto...tanto meu bem
que soubesses o quanto és importante !!!

Pensando bem...eu posso
Basta amar-te, ser parte integrante da tua vida
e dar-te o melhor que há em mim !!!

Pelo apoio
Pelo carinho, amizade e companheirismo...
O meu muito Obrigado.

Pelo amor não vou agradeçer...
pois seria pouco tudo o que poderia dizer !!!

_________
Ao meu marido...Adoro-te!

Telma

4 comentários:

  1. Aaaaaiii minha linda, q coisa mais gostosa de se ler.!!
    É tão bom poder mostrar o que sentimos, sem o medo de parecermos bobos né...rs
    Estou certa de q seu marido tb á ama..
    É impossivel ñ gostar de alguem de coração tão lindo como o seu...
    Obrigada por sua amizade e felicidades
    a vc e sua familia...
    BJus no seu ♥

    ResponderEliminar
  2. Quanta honra ter aqui a minha poetisa preferida...

    Obrigada pelas tuas palavras amiga do meu coração.

    Sê sempre bem vinda...Adoro-te !!!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, que vcs possam aprender juntos!!
    Aproveitando os bons momentos e se fortalecendo nas dificuldades !!

    Ventos de União pra vcs dois !!

    ResponderEliminar
  4. Querida Tempestade...

    Que a vida permita que partilhemos ainda muitas alegrias.

    Beijos com todo o carinho.

    ResponderEliminar